Como empresas estrangeiras podem ​obter o CRCC PETROBRAS?

Empresas estrangeiras, fornecedora de bens / materiais, podem obter o CRCC e fornecer para Petrobras como Fabricantes Não Comerciantes. Fornecedor de Bens – é o que produz e/ou comercializa um equipamento, material ou insumo de interesse da Petrobras.

Os Fornecedores de Bens estrangeiros precisam ser Fabricantes Não Comerciantes – aqueles que produzem um equipamento, material ou insumo e não o comercializam diretamente com a Petrobras. Neste caso, a comercialização será realizada através de um distribuidor ou revendedor.

A maior dificuldade no começo do processo de qualificação de uma empresa estrangeira está no preenchimento dos critérios de avaliação, bem como na escolha dos itens de interesse, que são disponibilizados pela Petrobras apenas em Português.

Quanto às empresas prestadoras de serviços, estas devem ser apenas de origem nacional. A Petrobras não contrata serviços de empresas que não tenham sede no Brasil. Enquanto para os fornecedores estrangeiros de bens / materiais, estes não necessitam possuir base no Brasil. Ou seja, podem produzir em seus próprios países.

Nós, da NOVOFOCO, possuímos experiência com a certificação de fabricantes internacionais que vendem através de revendedores brasileiros. E, até mesmo, com a certificação de prestadores de serviços internacionais mas que possuem bases constituídas em território brasileiro.

Para saber a melhor estratégia e detalhes da certificação de sua empresa estrangeira, entre em contato conosco e solicite-nos uma proposta técnica e comercial para qualificação de seus produtos e obtenção do CRCC Petrobras.

 

FALE COM UM ESPECIALISTA

Conte com uma empresa de consultoria pioneira no assessoramento de empresas nacionais e internacionais, de todo porte, em todas as fases de obtenção do CRCC Petrobras.

Nome

Empresa

Seu e-mail

Telefone